visite o nosso site, clique na imagem que se segue

ver

Muito obrigado pela visita volte sempre

Entrevista com MaRcIella





1. Há quanto tempo andas no frog?


Mais ou menos 3 anos.


2. Como vieste parar aqui?

A minha família que eu falava no msn deixaram de me falar por lá e mandaram me o convite para vir a um sitio viciante chamado Camfrog, onde podiamos estar todos juntos numa sala.


3. Em que sala te inicias-te e qual o teu percurso aqui no camfrog?

Acho que se chamava o cantinho dos portugueses,o meu percurso no frog é ficar mais junto da familia e divertir-me com os amigos.


4. Quando falas em família, a que te referes especificamente?

Irmãs, cunhados, sobrinhos. Através deles posso ver os outros membros da família pela webcam.


5. Portanto não estás em Portugal... Acabas por utilizar o CamFrog como uma ferramenta para estar mais próxima do teu pais?

Não. Vivo no estrangeiro, e sim pode-se dizer que o CamFrog e a minha arma para estar mais perto da família, amigos e praticar a língua portuguesa...


6. Que conselho davas a um novo usuário no CamFrog?

Que isto é apenas uma ferramenta para nos divertir-mos e estar com quem gostamos… Não é para haver stresses.

E que saibam escolher os amigos.


7. Consideras que tenhas escolhido bem os teus amigos?

Alguns não foram bem escolhidos e aprendi com isso, mas na maioria posso dizer que conheci pessoas espectaculares que acabei por as conhecer pessoalmente e então tornaram-se em pessoas importantes na minha vida. Sou feliz com as amizades que fiz no frog.


8. És dona de alguma sala?

Sim sou a dona da GREGOS_E_TROIANOS.


9. Já alguma vez te envolves com algum usuário?

Sim já namorei muito tempo com um usuário do CamFrog.


10. Esse namoro sempre foi virtual?
Não acredito em namoro virtual, isso para mim não existe. Foi daqueles namoros que as pessoas se olham nos olhos… se tocam e dividem coisas.

11. O fim desse namoro terá sido coincidente com a guerra da Gregos e Troianos noticiada aqui no nosso jornal?
Não, Não tem nada a ver com a GREGOS E TROIANOS ou com alguém referido no vosso jornal. Conheci-o pessoalmente e ainda temos muito em comum.


12. Sentes-te uma pessoa injustiçada no dia-a-dia?
No dia-a-dia não, porque a minha vida não é isto, mas sim ás vezes sofro com a injustiça de certas pessoas aqui, outras vezes também dá para rir.


13. Para terminar a nossa entrevista o que pensa acerca do nosso jornal?
Penso que as pessoas que o fazem, são uns artistas, e que procuram sempre a verdade.

6 comentários:

CTR disse...

Sim senhora ta aqui uma prova viva de generosidade e simpatia no CAMFROG...
Apenas pa deixar um beijo à Marci k é sim uma pessoa humilde e uma amiga de verdade num mundo tao cruel no kual vivemos :)

katy_25 disse...

Ola sou a KATY _25 e verdade CTR,e isso tudo,a pessoa mais espetacular do frog,uma amiga com quem nos podemos divertir,uma amiga com quem podemos falar sobre tudo,e uma amiga que me ajudou muito num tempo em que eu andava muito doente e sem esperancas,ELA deu-me forcas para vencer a minha doenca,ELA ajudou-me a enfrentar tudo,e eu passei essa fase gracas a ela e ando de novo n frog gracas a ela! Nunca mais posso esquecer na minha vida o gesto deste ANJO que anda no frog!! Como e que te posso agradecer amiga o que fizes-te por mim,a paciencia e as noites que perdeste a falar comigo!E mesmo a pessoa mais amorosa que eu ja encontrei no frog!So quem a conhece sabe como ela e JUST MARCIELLA,UNICA,SIMPLES,BELEZA AINDA MAIS BONITA POR DENTRO QUE POR FORA,E A MAIS HUMILDE COMO O CTR DIZ!UMA PROVA DE PERFEICAO ELAAAAAAAA..adoro-te tanto minha amiga... e ja agora estas lindaaaaaaaaaaa...lolol

Anônimo disse...

E VERDADE,A MARCIELLA CONHECO DESDE O PRIMEIRO DIA QUE ELA ENTROU NO FROG!! NUNCA ESQUECO A PRIMEIRA VEZ QUE A VI...PENSEI QUE ERA UMA FANTASIA,UM VIDEO..PENSEI QUE ESTA MULHER NAO EXISTIA NA VIDA RELA!QUEM REJEITA ESTA MULHER?? UM BURRO DE MERDA QUE SO A CONHECE POR A NET? QUE CHAMA ELE REJEITAR? ELA IR A FAMILIA POR 5 SEMANAS E DEIXA-LO PARA TRAZ,ANDOU COM A GENTE EM PORTUGAL NA BOA,NEM SAUDADES DO FROG ELA TINHA? OH PA..FICO LIXADO COM ESTAS TRETAS SOBRE O CAVALO TROIANO..MAS COM ESTA ENTREVISTA DA MARCI,OH PA..VE-SE QUE PESSOA ESTA AQUI,COMO TODOS DIZEM UM EXEMPLO DE MULHER COM TUDO DE BOM QUE TODOS PODEMOS SONHAR..EU ACREDITO SIM QUE ELA ESTEJA AQUI PARA OS AMIGOS E A FAMILIA,PORQUE ESTA MULHER NAO PRECISA ANDAR AQUI POR OS HOMENS,ELA SAI A RUA E TEM OS TODOS AOS PEZ DELA SE ELA QUIZE-SE...POR ISSO GENTE OLHEM ESSA DEUSA AI ENCIMA E ESQUECAM TODOS AS TRETAS QUE ANDAM AQUI....BJS MARCI..AMO-TE PRINCESA..JA TE DISSE QUE ME CASAVA CONTIGO ..LOLOL... ASS.SERGIO

Anônimo disse...

marci,minha amiga linda,adoro-te mt,a tua entrevista esta mt boa..adorei ver..ja eras aqui conhecida por a tua belesa e simpatia, agora e que vais ficar famosa..lolol...nao ligues ao que os outros dizem,e tudo ciumes..e so ciumes que tem de ti..sempre acreditei em ti amiga e nao tenho razao para o contrario..adoro-te

Anônimo disse...

Marci tu es unica amiga,nao existe outra como tu!Tudo isto e so inveja que tem de ti,porque tu es a coisa mais perfeita que existe! continua como tu es amiga e nao mudes por nada ou ninguem,nao te deixas levar e continua como es!
AMO-TE amiga,e para esclarecer, senao tambem pensam que e um caso que temos isto e um amor diferente,e amor de amigas,amizades! Amo-te marci.

Anônimo disse...

Marci,se vieres me perguntar o que e a razao,direi sempre ajo com ela,direi que tomo pela emocao,e muitas vezes me deixo levar...
Se me falares de paixao,direi que e algo que explode no meu peito,
que grita mais alto,
que muitas vezes me tira do serio..
Mas se quiseres falar de amor,eu nao tenho explicacao,porque o amor e para ser sentido,tocado,e vivido..e nao para ser so olhado atraz de um pc!
Mas e justamente este estranho amor que sinto por voce,que nao sei explicar,de que nao sei falar,mas sei muito bem sentir....
Quando te vejo..
MAS PRINCIPALMENTE QUANDO ESTAS AUSENTE...MISS YOU!