visite o nosso site, clique na imagem que se segue

ver

Muito obrigado pela visita volte sempre

Guerra de Troia no Frog


A Guerra de Tróia um grande conflito bélico entre gregos e troianos, ocorreu entre 1300 a.C. e 1200 a.C. (fim da Idade do Bronze no Mediterrâneo) decorre em pleno ano de 2009, desta feita no Frog.


Se a Guerra de Troia se caracterizou pelo rapto de Helena, rainha de Esparta, por Páris, príncipe de Tróia, a Guerra na Sala de Chat Gregos_e_Troianos tem motivo semelhante com algumas alterações históricas.

Segundo informações chegadas à nossa redacção a sala Gregos_e_Troianos esta em pé de guerra devido a um “Cavalo de Tróia” – lisboa007. De acordo com a lenda associada à conquista de Troia pela Grécia, na chamada Guerra de Troia, um grande cavalo foi deixado junto às muralhas de Troia. Construído de madeira e oco no seu interior, o cavalo abrigava alguns soldados gregos dentro da sua barriga.

Desenganem-se os leitores…não se trata de um vírus informático! No entanto é um evidente paralelismo com um user armado em espertalhão e manipulador.

A História reza que a Gregos_e_Troianos teriam 3 Owners e donos de sala. Ora como não se pode estar em todas as salas ao mesmo tempo alguma coisa devia ficar prejudicada.

Lisboa007 seria uma desses Owners.


O acordo verbal passaria por dividir as despesas da sala em questão e poder igual para todos. Pelo que sabemos de fonte segura e legal isso nunca aconteceu com esse Owner. Pagou um mês e nem mais um tostão! Continuou a fazer parte da equipa da sala, contudo e pelo motivo óbvio de ter começado a infringir as regras e a manter uma postura desleal para com os outros 2 Owners. Foi tomada a decisão conjunta de retirada de poderes na sala.

Lisboa007 não terá gostado da atitude, pelo que partiu para cima do elemento feminino da equipa com armas em punho. Iniciou uma campanha de desacreditação e difamação com frases colocadas no status do nick dele e amigos, o que nos despertou a atenção e nos fez investigar…

Pelo que os nossos investigadores apuraram ele, o Lisboa007, afirma que:

* “pagou tudo” - 1 mês em 6 meses divido por 3 pessoas não é pagar! É andar as costas dos outros.

* foi retirado de Owner por ter acabado um suposto relacionamento com o elemento feminino da equipa.

* não lhe foi devolvido o dinheiro - segundo sabemos ele não aceitou o dinheiro de volta. logo, não quer não se insiste mais.

As estratégias de combate utilizadas por este, são um tanto vergonhosas aos olhos dos historiadores. São meramente fogo de rastilho. Tácticas básicas.

Se na Guerra de Troia acaba Helena por ser resgatada pelo marido, neste guerra da Gregos_e_Troianos parece-nos que o nosso épico Lisboa007 vai acabar a fazer ''trabalhos manuais'' se continua a tratar assim as mulheres.

Vamos continuar a dar mais desenvolvimento a esta noticia com o objectivo de dar justiça a quem de direito.

O Jornal Frog está e estrá sempre pelo lado da verdade.

21 comentários:

Anônimo disse...

EU ACHO A DONA DESTA SALA UMA DAS PESSOAS MAIS ESPETACULARES DO FROG!! UM GAIJO DESTES QUE FAZ MAL A UMA PESSOA COMO ESTA MERECE SER POSTO FORA DO FROG E NAO ENTRAR MAIS PARA NAO ESTRAGAR AS DIVERSOES DAS PESSOAS,ELE POR OS VISTOS NUNCA FOI AMIGO DELA COMO E QUE AINDA QUER A COR OU O DINHEIRO DELE DE VOLTA DEPOIS DE FAZER O QUE ANDA A FAZER!! FORA COM ESSE CAVALO DE MERDA....

Anônimo disse...

Muito bem.... sim senhor quem diria o sr Lisboa não goste de ser passado para trás e depois faz coisas destas...... vai aprendes a ser Homenzinho pá... e mais não digo;
tenho dito.

Anônimo disse...

GANDA LOL..

ide todos meter o cu a render meia hora xD

matem se .. esfolem se.. :D love marciella.

Anônimo disse...

fdx o lisboa007 anda a tratar mal a nossa marciella!! aquela mulher nao faz mal a uma mosca,eu conheco-a pessoalmente e ele em pessoa ainda e mais bonita que no frog!! desde ja considerada uma das mulheres mais bonitas que anda no frog,por isso lisboa..se fazes mal a esta mulher es um cobarde,tem verhonha granda burroooo...naooooo vaiiiiiii darrrrrrr...

Anônimo disse...

NEM TUDO K PARECE É! NAO SE ILUDAM POR BOATOS! LISBOA E MEU MANUH! CONHECO-O EU BEM! AGORA PELA MARCIELA SER BOA TODOS A DEFENDEM! LOOOOOOOL ACERIO!

Anônimo disse...

Pois e assim mesmo pessoal do frog,quando fodem uma amiga nossa quem declara a guerra seremos nos..mas quero acrescentar algo mais,porque como todos conhecemos a kikinha ela tambem comecou nesta sala como owner e foi ela que meteu este cavalo troiano na gregos com a comfirmacao que lhe passou a cor dela,mas queria manter na mesma a cor de owner? como pode expliquem-me..se passas a cor nao tens direito a mais que azul..mas ela tambem pagaria 3 meses por o cavalo troiano007 e o seu maninho de tretas mangaspk..afinal nao pagaram os 3 um tostao!! Mas como ai encima esta escrito a associacao de amigos a amecar a owner desta sala seria tambem pelo que eu vi(conheco os a todos) o seu irmao mangaspk com a frase a agredir a marciella,e o fantastico puto DON EX,quem nao o conhece por os bans dele em praticamente todas as salas do frog!e mais nem digo porque isto e merda de rapazinhos cocos,que unidos formam uma boa creche!!

Anônimo disse...

lisboa tem muito bla bla bla ...
mas a final ja tem o veijo no frog porque sera ?? :P
madrinha estou ctgo :P (K)

Anônimo disse...

Bla bla bla xD
lisboa viva á criançinha do lisboa
Marciela caga nesse puto mimalho...

lisboa disse...

ola a todos eu sou o lisboa eu deixo este comentario so para dizer o k ta aqui a dizer nao passa tudo de uma mentira quando o famoso jf disse k foi verificar e preciso saber com kem ??' com a famosa troia ou com os seus mortos de fome ??? por k nao tem nada haver e ainda mais a (troia ) sabe bem o k se passou e sabe bem k nao tem nada haver com falta de pagamento mas sim com o facto k foi rejeitada mais nada e ponto final.se ela disse k nao paguei entao pork me keria dar o dinheiro de volta???? nao consigo preceber mas todos os k vem aki precebem ??' e mas uma coisa pork k akeles k deixaram estes comentarios nao deixaram o nome??? ha mais pessoas com quem podem verificar k nao e o k ela ta a dizer e e tudo mentira. e fixe saber k a troia desce a um nivel tao baixoo k ela me disse e k ainda me amava e k nao suportava o facto k eu tivese na sala com ela foi so isto k se passou, pensem bem antes de deixar um comentario?!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde eu sou a kikinha bem vou dexar um comentario a relativa noticia exposta neste jornal..ja que dizem que o jornal é por a verdade e somente a verdade quando escreveram a noticia alguém falou com o nome referido artigo?Ou somente so ouviram a parte da "queixosa" visto o jornal ser uma fonte de diversão parece mais um sitío aonde se encontram noticías para haver confrontos entre as pessoas..mas tudo bem acho que para determinadas pessoas o conceito de verdade é supostamente um fantasma que a propria pessoa cria na sua mente fraca acreditando mesmo no que diz..Mistura vida virtual a vida real a tal ponto que chega a um determinado momento que faz um"nó" na cabeça acreditando nas suas próprias mentiras...

popaas disse...

....kikinha não te esqueças de dizer tambem que foste owner na sala com o LISBOA007 e com o irmão MANGASPT e não pagaram a sala foram 3 que não pagaram e eu é que fiquei arder portanto não te metas com merdas porque já conhecemos a tua história de tráz para a frente e de frente para tráz se tens problemas vai ao medico que ele pode-te curar, ou não

para que não fique duvidas
ASS: popaas

POPAAS disse...

o sr lisboa está com dor de corno, sim porque na minha terra chama-se isso.........estas para ai a dizer que não se identificão pois bem eu sou no popaas e nunca me fiz a marciela e nem nunca o farei ao contrario de meninos como tu..... se pagaste a marciela pois bem ainda ficaste a dever dinheiro porque eu enquanto fui owner na sala a tua amiga kikinha disse que te pagava a sala e não pagou por isso ainda deves dinheiro...mas não te preocupes porque não te vou pedir o dinheiro....porque toma isso como uma esmola, porque é isso que faco a pobrezinhos como tu

para que não fique duvidas de quem escreveu.

ASS:popaas

Anônimo disse...

Boas jornal,sou o lobomauuuuu,vivo em roterdao,vizinho da marciella,venho pouco ao frog porque trabalho a noite,mas eu conheco a marciella pessoalmente e digo uma coisa,ela nao e como alguns aqui estao a pensar,o Lisboeta da merda e que nao tem nivel para ela,ELA nao e para os dentes dele, e ,e por isso que ele anda a dizer estas merdas,ele quer e Atencao aqui no frog a dizer que teve um (caso)com ela,que ela o amava,rsrsrsrs!Ve-se mesmo que nao a conheces rapaz,ela tambem me diz a mim que me ama e a minha namorada,porque ela e mesmo assim em pessoa ela ama mesmo os amigos e diz isso,tu e que nao sabes a diferenca entre amor e andas armar-te em espertalhao!!Nao leves as coisas muito a serio rapaz e deixa as coisas por aqui em antes que te enterras no teu proprio buraco,e por o que sei tu ja a uns anos atraz armas-tes merdas aqui no frog e estiveste aquase um ano sem vir aqui!E sempre a mesma merda contigo,desparece de vez!E para que nao saibas rapaz vou-te ensinar,ter um caso com alguem e estares junto a essa pessoa!!Fico por aqui..mas nao te estiques que ainda sei muito mais a teu respeito,e adorava por aqui no jornal!

Anônimo disse...

lol
isto e o panico???? popas sempre foste um sem presonalidade para comecar. segundo o facto k tive horner na sala da kikinha a gratis foi pork ela assim o quis e foi a primeira sala onde foi honer.Quem nao sabe mete as bordas do prato.se a kikinha nao pagou nao tou a ver qual e o meu problema nao foi eu k nao paguei acho eu e ainda bem k ela nao pagou ( visto o k me aconteceu a mim ) ??? Depois sim ela kisme mandar o dinheiro mas eu disse k nao o keria nao e a mim k ela me tem k dar o dinheiro e a marciella e ao popas?? parti deste ponto eu nao tenho nada haver com o facto se ela pagou ou nao?? ela passou a cor della a mim sem nenhuma obrigacao E VOSSES assim o aceitaram .por tanto eu numca tive na sala a gratis pork se eu nao soube numca k ela nao tinha pagado ate ao dia k me tiraram a cor por tal!( ou pork nao dava msm atencao a troia ) e em relacao ao ama-te quando ela me mandava os pvts eu manda-va a outras pessoas e sei do k tou a falar quem nao sabe cala se e as menssaguem para o telemovel e as frazes k ela tinha a frente do nick name??? lol tenho pena destes mortos de fome e so ciumes lol babam se todos xD.e depois vem para aki escrever comentarios para ficarem mal. com a verdade voces vao ficar sempre mal so com as mentiras e nem assim. a marciella quando falava com ela ela contou-me tudo da vossa vida de todos os k gostavam dela eu ouvi de tudo. de tais k nao andavam com ela pork tinham pena das mulheres deles ou k dizia k eram boe de feios e triste e k so vivam numa ilusao ...e k todos os k iam a sala gostavam dela e ela fazia pouco deles todos e mesmo assim eles ainda iam la k pena k eu tinha deles algums ate comecavam a chorar e assim k ela se diverte no frog ???!!! tem muita piada por acaso depois quando eu fiz o mesmo a ela viu se o k fez tenho pena dela. ha e desta forma eu me comprimento com todos os k vem aqui ver esta tristeza ja dei muito tempo a isto ja chega ela so fez esta cena pork e o unico modo em k lhe vou responder e tal so para me defender destas mentiras e supostas verdades

lisboa disse...

lol
isto e o panico???? popas sempre foste um sem presonalidade para comecar. segundo o facto k tive horner na sala da kikinha a gratis foi pork ela assim o quis e foi a primeira sala onde foi honer.Quem nao sabe mete as bordas do prato.se a kikinha nao pagou nao tou a ver qual e o meu problema nao foi eu k nao paguei acho eu e ainda bem k ela nao pagou ( visto o k me aconteceu a mim ) ??? Depois sim ela kisme mandar o dinheiro mas eu disse k nao o keria nao e a mim k ela me tem k dar o dinheiro e a marciella e ao popas?? parti deste ponto eu nao tenho nada haver com o facto se ela pagou ou nao?? ela passou a cor della a mim sem nenhuma obrigacao E VOSSES assim o aceitaram .por tanto eu numca tive na sala a gratis pork se eu nao soube numca k ela nao tinha pagado ate ao dia k me tiraram a cor por tal!( ou pork nao dava msm atencao a troia ) e em relacao ao ama-te quando ela me mandava os pvts eu manda-va a outras pessoas e sei do k tou a falar quem nao sabe cala se e as menssaguem para o telemovel e as frazes k ela tinha a frente do nick name??? lol tenho pena destes mortos de fome e so ciumes lol babam se todos xD.e depois vem para aki escrever comentarios para ficarem mal. com a verdade voces vao ficar sempre mal so com as mentiras e nem assim. a marciella quando falava com ela ela contou-me tudo da vossa vida de todos os k gostavam dela eu ouvi de tudo. de tais k nao andavam com ela pork tinham pena das mulheres deles ou k dizia k eram boe de feios e triste e k so vivam numa ilusao ...e k todos os k iam a sala gostavam dela e ela fazia pouco deles todos e mesmo assim eles ainda iam la k pena k eu tinha deles algums ate comecavam a chorar e assim k ela se diverte no frog ???!!! tem muita piada por acaso depois quando eu fiz o mesmo a ela viu se o k fez tenho pena dela. ha e desta forma eu me comprimento com todos os k vem aqui ver esta tristeza ja dei muito tempo a isto ja chega ela so fez esta cena pork e o unico modo em k lhe vou responder e tal so para me defender destas mentiras e supostas verdades

lisboa disse...

popas pork te tiram a cor ??? da sala pork nao contas ?? inves de tar ai a dizer mentiras dor de corno tens tu??? o popas ja nao tem a cor na sala pork ??
dor de corno eu ??'
ela tirou te da sala pork gostava de mim otario es mesmo tótó

Anônimo disse...

GRANDA lololo,olhem bem como e que o lisboa escreve...GRANDA LOL..ele nem sabes escrever este otario! Eu nao compreendo uma merda este lisboa diz que deixou a marciela e ela amava-o e bla,bla,bla,ja conhecemos isto,mas entao este otario porque e que nao deixa esta merda em paz? Nao acham que ele e que parece que anda aqui desesperado? Ele e que parece que nao pode aceitar o facto de ter sido rejeitado na sala! Ele nao consegue aceitar que acabou mesmo e o otario anda aqui com estas merdas! Pessoal pensem bem..concluindo,ele e que parece que foi rejeitado porque o otario anda mesmo em guerra ele e tao otario que esta aqui escrito que ele chamou atencao ao jornal com as merdas que tinha escrito no contacto e na dos amigos,mas ele anda outra vez a usar o nome da marci...entao otario concluindo TU o que queres e ATENCAO OTARIO,se eu tive-se no teu lugar eu ja tinha calado a puta da boca porque tu e que andas aqui a ficar mal ..bla bla bla OTARIOOOOOOO, e por o que ja vimos aqui es amigo da kikinha lolol nao deves ser granda coisa otario porque essa aqui no frog nao tem amigos.SO MESMO TU ...GRANDAAAAA LOLOLOL

popaas disse...

popaas:
........ este gajo quer fazer acreditar as pessoas nas suas proprias mentiras em que ele proprio acreditou incrivel mesmo, olha palhacinho Eu não sou owner porque não quero e TU não foste owner porque EU não quiz é simples loooooooooooooooooooooooooool.
Vá inventa ai mais alguma coisa que isto está a ficar sem intereçe looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

ASS: popaas

Shiryu disse...

Voces todos querem e poucos levam, A Marciella muito tinha e nada levou , voces querem é mostrar que sao superiores e isto é um monte de mer** que aqui está postado, esta sala era boa até começar a existir muitas injustiças, pagamentos e isso nem devereiam ser discutidos por pessoas falam e muitas nao pagam...... sem dar nomes! querem vida arranjem fora disto porque voces axam isto importante na vossa vida. e so para esclarecer a marciella realmente gostava do lisboa como tanto ela mostrava quando me falava a perguntar por ele e a falar dele nao sei o que voces pensam , mas eu conheço o lisboa e sei que ele nunca acabou aquilo que nao começou, epa........ STFU e portem-se

Anônimo disse...

OLHA O GRANDE MANO SHIRYU QUE ANDOU UM TEMPO FORA POR CAUSA DE PROBLEMAS AMOROSOS COM UMA MENINA DO FROG! E PELOS VISTOS MANO PERDES-TE MUITO DO ASSUNTO PORQUE A MARCI PODIA SIM GOSTAR DELE MAS NUNCA COMO ELE PENSOU,EU SOU O MELHOR AMIGO DELA,ELA SE LER ISTO VAI SABER LOGO QUEM EU SOU, E ELA A MIM TAMBEM ME FALAVA DELE MAS NADA COMO VOCES TODOS IMAGINAVAM! VAMOS DIZER MANO QUE A MARCI JOGOU BEM O JOGO QUE O LISBOA COMECOU! E MAIS NAO DIGO...RSRSRSRSSSSS

TONITO_ disse...

começando por dar cumprimentos a todos os amigos da sala gregos_e_troianos e aos não amigos, e depois de tanta tinta gasta e tanta mentira , tanta troia e tanta "gregagem", cabe também à minha pessoa dar algum do veredicto sobre este assunto. muito se tem escrito sobre pagamentos, sobre romances, sobre sei lá mais o quê. a verdade é que tudo não passa da falta de capacidade de certas pessoas de honrarem os compromissos estabelecidos mesmo quando se trata de uma amizade ou o que quer que seja. Pois muito bem, eu sou o tal terceiro owner da sala gregos e troianos,e sobre esta trama toda , tudo não passou da falta que o senhor lisboa tinha em entender que as regras também são destinadas aos owners. senhor lisboa, com todo o respeito que tu me mereces não soubeste respeitar nem os amigos da sala, nem os outros owners que contigo contaram para levar em frente uma salinha que ainda hoje merece algum respeito. pois bem, e para que não haja duvida, a ordem para que te fosse retirada a cor partiu da minha pessoa e assumo as minhas responsabilidades. não posso aceitar faltas de respeito para com alguém que não merece, nem nunca mereceu o que o senhor lisboa tem vomitado nestes comentários. a marciella tem a sua maneira de pensar e falar, agora fazer de tal pessoa algo que ela não é, nunca foi, nem nunca será, só mesmo de alguém com o baixo nível que te é característico. de qualquer forma,um abraço e felicidades.
afinal nao se trata nem de amores e desamores. todos nós um dia pensamos em usar armas muito baixas, porém os verdadeiros homens nunca abrem tal arrecadação.