Soubemos de fontes seguras de uma camfroguiana e dos seus reiterados pedidos de dinheiro emprestado a outros elementos. Quando falamos de 'fontes' podemos assegurar mais de 10 elementos lesados e inconformados com o incumprimento.
A Camfroguiana em questão pediu por diversas vezes e de forma repetitiva elevadas somas de dinheiro a supostos amigos da nossa comunidade. Como soubemos isso? Simples: os lesados estavam numa sala todos reunidos e o nosso repórter foi lá parar por acaso.
Soubemos que, e não querendo expor nomes, essas somas ascendem em alguns casos aos 5000 euros.
O que mais nos chocou foi o facto de alguns dos lesados não estarem importados com as quantias em divida mas sim com a atitude que essa camfroguiana teve perante eles. Após algum silencio por parte da 'devedora' alguns lesados falaram com ela para que paga-se alguma quantia em falta, afinal de contas todos temos dividas. Atitude da devedora? Xingou-os no pvt ou no messenger, apagou o contacto deles e não atende o telemóvel.
Esta atitude é o mais lamentável pois quando foi necessário uma ombro amigo para a auxiliar ela teve... alias mais que um... teve 2, 3, 4, e vários euros a apoiar a carteira também.
Caros camfroguianos não se deixem levar em cantigas!
Para ajudar aqui ficam alguns conselhos:
- Os carteiristas portugueses não são violentos. Quando são apanhados, disfarçam e depois fogem.
- Mantenha-se afastado das pessoas que se comportam de maneira estranha, nomeadamente se lhe pedem dinheiro repetidamente.
''Eles andem ai, andem andem''
Texto por BodyAttack
Imagem de Alleria_Thor e Xinoby
0 comentários:
Postar um comentário