visite o nosso site, clique na imagem que se segue

ver

Muito obrigado pela visita volte sempre

Carteiristas no Frog






Cada vez mais se prova a falta de cumprimento das pessoas para com as suas obrigações económico-financeiras mas, e infelizmente na óptica deste jornal, as amizades ficam minadas com estes factores.


Soubemos de fontes seguras de uma camfroguiana e dos seus reiterados pedidos de dinheiro emprestado a outros elementos. Quando falamos de 'fontes' podemos assegurar mais de 10 elementos lesados e inconformados com o incumprimento.


A Camfroguiana em questão pediu por diversas vezes e de forma repetitiva elevadas somas de dinheiro a supostos amigos da nossa comunidade. Como soubemos isso? Simples: os lesados estavam numa sala todos reunidos e o nosso repórter foi lá parar por acaso.


Soubemos que, e não querendo expor nomes, essas somas ascendem em alguns casos aos 5000 euros.


O que mais nos chocou foi o facto de alguns dos lesados não estarem importados com as quantias em divida mas sim com a atitude que essa camfroguiana teve perante eles. Após algum silencio por parte da 'devedora' alguns lesados falaram com ela para que paga-se alguma quantia em falta, afinal de contas todos temos dividas. Atitude da devedora? Xingou-os no pvt ou no messenger, apagou o contacto deles e não atende o telemóvel.


Esta atitude é o mais lamentável pois quando foi necessário uma ombro amigo para a auxiliar ela teve... alias mais que um... teve 2, 3, 4, e vários euros a apoiar a carteira também.


Caros camfroguianos não se deixem levar em cantigas!


Para ajudar aqui ficam alguns conselhos:


- Os carteiristas portugueses não são violentos. Quando são apanhados, disfarçam e depois fogem.


- Mantenha-se afastado das pessoas que se comportam de maneira estranha, nomeadamente se lhe pedem dinheiro repetidamente.


''Eles andem ai, andem andem''

Texto por BodyAttack

Imagem de Alleria_Thor e Xinoby

0 comentários: