visite o nosso site, clique na imagem que se segue

ver

Muito obrigado pela visita volte sempre

Direito de resposta

  


From: ‘’Devedora’’


To: BodyAttack

Subject: Tenho pena k nao keiras ter escutado as duas partes...

Date: Tue, 20 Oct 2009 02:17:29 +0000


Ola Artur...


Desculpa o email mas nao tinha outra hipotese ja k te recusas a falar cmg...todo o texto do jornal do frog está mto bem escrito...pena é k nao tenhas ouvido as duas partes...o teu nome k eu sempre estimei esta ali a assinar uma noticia k tem tanta mentira pelo meio k dá pena...


Um dia nos estaremos frente a frente Artur...e verás kem sou realmente pk nem seker o Helder me conhece...


Ja falei o k tinha a falr com o Helder...deixei lhe em pvt...mas digo-te apenas o seguinte:NUNCA OFENDI NINGUEM E SEMPRE ATENDI O TLM A TODA A GENTE!!! E outra coisa: 100€ ao Helder, 120€ ao Patrick, 50€ ao benfiquista e 50 a outra moça, tudo somado nao da 5000€ Artur....Ha kem deva mais k eu Artur, nao achas?


Quanto à Anna_Kunh posso dizer-te k dos 350€ k lhe devo, retirar o recheio do meu estúdio da Suiça k eu lhe deixei pa ela mo trazer pa Portugal em agosto e k ela diz k se eskeceu de trazer...fica-me a dever e muito...mas ela aproveitou-se pk sabe e conhece-me o suficiente pa saber k nao faço escândalos seja em k sitio fôr e mto menos na Net..e por isso ela sabe k pode falar à vontadinha pk a mim nao me dá abalos nenhuns...DOEU-ME MAIS LER O TEXTO DE MENTIRAS ESCRITO POR TI NO JORNAL, DO K TUDO O K ELA POSSA DIZER SOBRE MIM...


Não caias nisso Artur...A pessoa k és e k julgo conhecer um bocadinho, é um bocadão mais inteligente....


Fica bem Artur.....e nunca tenhas o desgosto de ouvir alguem k nao te conhece de parte nenhuma e por kem tu terias consideração, a falar coisas k te dão vontade de vomitar...
 

RESPOSTA: Tenho pena k nao keiras ter escutado as duas partes...‏


From: Artur, BodyAttack

Sent: Tue 10/20/09 5:46 PM

To: ‘Devedora’


Olá ‘xxxx’,
Antes de mais não me recusei a falar seja com quem for, apenas o meu 91 não esta a funcionar no momento.

Sobre o texto: nada do que foi escrito foi dito por mim. Falas com as pessoas que dizem que lhes deves dinheiro e esclareces. Eles sim exigiram que fosse feito um texto e o jornal achou por bem publicar. Tens o direito de esclarecer a situação no jornal o que eu penso ser uma excelente ideia. No entanto a minha opinião justa é a de que se ficavas contente por noticias bomba sobre os outros, e alimentavas essas noticias, porque estas tão aborrecida? Quando é com os outros é engraçado e quando é com o teu 'personagem' já não é assim?


Sobre ter assinado o texto: não esta lá nada a dizer que fui eu a inventar seja o que for. Está sim a assumir que fui eu que o escrevi ou seja, que tratei a informação que me foi fornecida. De esclarecer também é o facto de não ter sido nunca utilizado o teu nome real ou o do teu 'personagem', por esse motivo desconheço o porque deste e-mail.


Que eu tenha conhecimento, e utilizando a pouca inteligência que tenho, o Camfrog e o Jornal Frog são para uso de todos e para diversão dos seus utilizadores. Não é do meu conhecimento o uso de nenhum deles para prejudicar a vida pessoal e privada seja de quem fôr. Se assim fosse eu não me envolveria no projecto ''Jornal Frog''.


Lamento se ficaste magoada com o que lá está escrito mas, como é obvio, não poderia saber que o que eles andam a dizer nas tuas costas fosse 1% verdade. Tu com este e-mail é que me disseste ser!


Espero que estejas bem e fica o conselho: não tires conclusões antes de falar com as pessoas.


Desejos de um dia cheio de energia positiva
O Planeta Terra é só 1 e... é de todos!


Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.

Se for mesmo imprescindível, imprima frente e verso.

Nota: a identificação da remetente do e-mail foi propositadamente alterado o objectivo é manter o anonimato e proteger a vida pessoal.

Foi tomada a decisão do BodyAttack manter o seu nome real nos textos.

0 comentários: