visite o nosso site, clique na imagem que se segue

ver

Muito obrigado pela visita volte sempre

Entrevista da semana com... smetallik



1. Há quanto tempo andas no frog?


Mais ou menos 1 ano.


2. Em que sala se iniciou?

Era uma sala que se chama eroticus. Já não paro lá... há muito tempo.


3. Como veio parar ás salas de xingo?

Por influência de um grande amigo meu que pára na iroticus…

No entanto não tinha piada e fui para a _sem_limites_ gostei, foi amor à primeira vista.


4. Por vezes és apontado como chato. O que dizes a esses usuários?

É uma vitória para mim, mas as vezes considero que é uma desculpa deles por não terem a capacidade para estar no mik


5. Muitas vezes dizes que fazes parte do top 10. Mas nunca referes se é do xingo. É?

Não sou top 10 mas sim o nº 1 do xingo nacional e internacional... Não há na sala pessoas com capacidade para estar a falar muito tempo, o máximo que falam é 10 minutos no total.


6. Que conselho davas a um novo usuário no xingo?

1º Avisar que a sala tem regras.

2ª Aconselhar que observe e depois fale...



7. Muitas vezes confunde-se falar no mik com xingar ao mik. Em que categoria achas que se enquadram os usuários na sua maioria e tu?

Acho que há de tudo na sala, mas usuários a serio muito poucos contam-se pelos dedos das mãos.

Eu considero-me um bom xingador. Coloco objectivos em tudo até na sala… de ser o melhor xingador.

8. Consideras-te uma pessoa egocêntrica?

Não, nunca! (mas sei até onde posso ir)


9. Que conselho darias ao dono de uma sala?

O concelho que eu daria… é que os que rodeiam, ou seja, os moderadores que trabalhassem em sintonia e que as regras fossem igual para todos.

O grande problema é que não há um líder na sala sem limites não há liderança e ai é meio caminho para a derrota (pró fim) porque tudo que nasce morre.

10. Sentes-te um usuário tratado de forma desigual?

As vezes sim. Porque como disse as regras não são iguais para todos há quem abuse do poder. Mas também sinto que a maioria dos usuários me respeita. Há quem abuse.


11. Já alguma vez te envolves com alguma usuária?

Só amizades, como disse o meu objectivo é falar no mik não perco tempo nos pvts.


12. Abuso de poder é diferente de excesso de zelo?

É igual para mim porque hoje é de uma maneira amanha já é de outra.


13. Sentes-te uma pessoa injustiçada no dia-a-dia?

Não como te disse, coloco objectivos em tudo que faço na vida e tenho que enfrentar tudo o que vem pela frente ate cumprir esses objectivos. Considero-me um tipo com sorte, também a procuro...


14.  Que palavras deixa aos nossos leitores?

As palavras que eu deixo! É que os leitores têm sorte de haver usuários com capacidades de fazer coisas diferentes. Que colaborem mais e que deixem de criticar quem se esforça...

2 comentários:

Niska disse...

"Não sou top 10 mas sim o nº 1 do xingo nacional e internacional..."

E modéstia? Sabes o k é? Deus não dá tudo..a ti tirou-te um pouco da inteligência para te dar parvoíce k sobra...O k fazes não é xingo Smet..o k tens é capacidade de enervar pelos discursos k fazes...é só isso..e isso não é xingo Smet :)
Só levas consideração pk realmente vences os usuários da sala pelo cansaço de te ouvir...

Niska disse...

ÉS O Nº1 DAS SECAS, SARNAS E PRAGAS DE KAULKER PARTE Ó SMET..VENCES AS PESSOAS MAS É PELO CANÇASO Q PROVOCAS COM OS TEUS DISCURSOS À PADRE...MAS SÓ POR ISSO MERECES COMENTARIO...PK DE RESTO, BEM PODIAS DAR UMA VOLTA À LUA E FICARES POR LÁ K NG SENTIA A TUA FALTA...OU TALVEZ SENTISSEM FALTA DOS DISCURSOS PATÉTICOS E SNOBS K FAZES...