visite o nosso site, clique na imagem que se segue

ver

Muito obrigado pela visita volte sempre

CRONICA DO AMOR NO FROG

O CAMFROG TEM SERVIDO AO LONGOS DOS ANOS PARA ENCONTROS E DESENCONTROS, ALGUNS DE CARACTER AMOROSO OUTROS... NEM POR ISSO!
VAMOS INICIAR A NOSSA PRIMEIRA CRONICA COM UMA REPORTAGEM UM TANTO CONFUSA. O OBJECTIVO É SELECCIONAR OS NOSSOS LEITORES E QUEM PERCEBER É INTELIGENTE.
PARA OS MAIS DESATENTOS CERVEJA NO FROG NAO É APENAS UMA BEBIDA FRESCA. REFERE-SE TAMBEM A UM TIPO DE ENERGUMENO.
O NOSSO OBJECTIVO PRENDE-SE COM O FACTO DE ESSE MESMO INDIVIDUO ANDAR NO FROG EM BUSCA DE ALIVIO SEXUAL. AS COISAS NEM SEMPRE CORREM BEM E LÁ FOI CAÇADO DE PENIS NA MAO E POUCA FORÇA NA MOLA.(FACTOS NAO COMPROVADOS PELO AUTOR, APENAS AFIRMADOS POR TESTEMUNHAS QUE ATE HOJE SE ENCONTRAM NUMA CLINICA DE PSIQUIATRIA A FAZER TARTAMENTO.)
ESSE VIDEO RODOU A NET E, VA SE LÁ SABER PORQUE, O ET (NOME PELO QUE O VAMOS CHAMAR NA CRONICA) LA CONSEGUIU CAÇAR O CORAÇAO DE UMA ´´PARA_SEMPRE_TU''. DESCONHECE-SE O PORQUE DE TAL RELAÇAO TER TERMINADO MAS, E SEGUNDO AS VOZES QUE MANTEREI NO ANONIMATO, PRENDE-SE COM O FACTO DE NAO TER EXISTIDO 'FORÇA DE VONTADE' DE UMA DAS PARTES. ADIANTO QUE O DIVORCIO LEVOU AO ENCERRAMENTO DO ESTABLECIMENTO COMERCIAL QUE MANTERIAM EM CONJUNTO.
AS CONVERSAS SAO COMO AS CEREJAS E O XINGO É VICIANTE. FACTO COMPROVADO CIENTIFICAMENTE. E SE UM SOBE AO MIK O OUTRO TAMBEM QUER.
E AINDA BEM... É ASSIM QUE AS COMADRES CONTAM AS HISTORIAS QUANDO SE ABORRECEM.
CERTAS ''WEBGAJAS'' FORAM TER COM O ET PARA ENCONTRO SEXUAL COMBINADO EM HOT PVT'S. MAIS TARDE O ET AFIRMA NAO TER CONSEGUIDO ALIVIAR A TENSAO SEXUAL DEVIDO A TER ADORMECIDO EM CIMA... VAMOS DIZER QUE DA CAMA, VA!
O MAIS ESTRANHO DESTE ENRREDO, DE TELENOVELA DA TVI FORA DO HORARIO NOBRE, É QUE A ACTUAL NAMORADA DO ET SABE, SABIA E ASSUME QUE NAO SE IMPORTA. O AMOR NO FROG TEM DESTAS COISAS, POR VEZES ENFEITA UMAS BOAS TESTAS!...
PROMETO CONTINUAR DISPONIVEL PARA OUVIR OS DESABAFOS DE CADA UM DOS INTERVENIENTES BASTA PARA ISSO CONTINUAREM A SUBIR AO MIK.

0 comentários: