visite o nosso site, clique na imagem que se segue

ver

Muito obrigado pela visita volte sempre

A Pura e Dura Realidade da Bruna dos Prazeres

Afim de dar algumas respostas à comunidade « camfroguiana » acerca da enigmática Bruna_dos_prazeres, seleccionamos o nosso melhor repórter para nos ajudar a desvendar o mistério.


Bruna dos Prazeres, homem ? ahhhhh ???


Depois de várias horas de árduo trabalho o nosso repórter fez o seguinte relato:

« Caros usuários do Camfrog, depois de muita tinta correr depois dos rolamentos da tela da _sem_limites_ terem sido trocados por desgaste… facto este que se deve ao Redguitar e os seus incensáveis "Copy & Past", senti a necessidade de dar o meu melhor neste desafio.

Assumi o papel de um homem de negócios bem sucedido e fui me aproximando da Bruna. Depois de pouco tempo apercebi-me que o disfarce não teria sido o mais original, afinal existem imensos homens de negócios no camfrog ! A verdade é que se distinguem facilmente uma vez que os ponta-pés na gramática são mais que muitos. No entanto acho que o meu alvo é perspicaz e lá me deu conversa, o facto é que ao contrário do que tinha pensado inicialmente nem foi tão difícil marcar um encontro com ela.

Encontramos-nos para tomar um café numa esplanada com excelente ambiente e depois de uma tarde agradável, tirei as seguintes conclusões. Bruna dos Prazeres não é menor de idade nem muito menos homossexual. No entanto a realidade dos factos é muito mais explosiva …

Ao final da tarde quando a levei a casa descobri algo surpreende e revelador. Como poderão assistir no vídeo que abaixo se segue.
É um vídeo real de fonte fidedigno, não pensem sequer que foi alguma vingança da minha parte por não ter sido convidado a entrar na casa da Bruna.

Aconselho as pessoas mais sensíveis a não assistirem ao vídeo.

Hercule Poirot

0 comentários: