visite o nosso site, clique na imagem que se segue

ver

Muito obrigado pela visita volte sempre

Dispensadores de Esperma


  

  Por incrível que pareça as WEBS PROIBIDAS nas salas de chat fazem furor perante a comunidade feminina camfroguiana.


Se por um lado criticam, os Owners e Ops, de não kickarem, quando ausentes da sala, estas WEBS por outro lado... elas intensificam a humidade feminina.

Um caso real se passou no mik e será relatado para quebrar tabus.

Fofinha marca encontro sexual com XXPSYINSTINCTXX após ver a WEB dele onde, o próprio, estaria ''a limpar o pó a torre de controle''.

Entrevistada a propria e em exclusivo ao Jornal Frog diz: ''Apenas quero confirmar se ele fxxe tão bem como bate à punhxxa''.

Fomos entrevistar também o interveniente que nos relata. ''Pois, eu pelos vistos não vou gostar. Mas é como a cerveja... primeiro estranha-se e depois entranha-se''

O mesmo em sua defesa afirma que ''...só me dispo na WEB porque as meninas na NET gostam e me pedem nos pvt´s... só me pedem que tenha cuidado com os homens Operadores...''

Ficamos a aguardar o desenlace deste belo caso amoroso.

O JF deseja aos dois as melhores felicidades.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu mesmo sou punheteiro. adoro bater punhetas a olhar pra as minhas amigas. pena que nao olhem muito para a minha cam. _benfiquista1_